27 fevereiro 2013

E a tempestade continua.




Lembro dos nossos beijos calorosos trocados as escondidas nas madrugadas, debaixo daquelas escadas.
E hoje são apenas lembranças turvas, quase não visíveis feito estrada em dia de tempestade.
Você costumava estar lá, me dar a mão e lembro de sentir-me feliz.
Hora FELICIDADE, palavrinha mais ordinária que já não se faz mais presente.
Eu sigo meus dias, vazios e sem cor pensando em como alguém pode desgraçar outro ser humano assim.
Assim era você, suas inconsequências sempre me completaram, agora me dilaceram.

E a tempestade continua.

Cansei de chorar um rio, de sofrer, mas a dor ainda está aqui em algum lugar, eu sei.
Não, eu não mudaria nada nem pretendo ouvir que você se arrepende.
Tão pouco tenho pressa de curar, não busco um novo amor. Curar sofrimento com futura dor é tolice.
E tola já fui o bastante por todos esses anos.

Posso apostar o que me resta que você compartilha ao menos um pouco de todo esse tormento.
E essa maldita tatuagem aqui, me lembrando todos os meus erros que não são maiores que você.
O maior e mais lindo erro que poderia cometer nessa existência.
Então onde está você que não ao meu lado?

Os dias passam, a horas seguem e a tempestade continua, mas aqui dentro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...