31 julho 2013

Meu lugar preferido



E quando foi que a magia acabou?
Você que me era tão essencial quanto o ar agora é só mais um.
Queria poder saber porque tudo mudou, ter o poder de conseguir compreender essa confusão aqui dentro.

Eu sei que a maior culpada de tudo fui eu. Seus sentimentos não foram o suficiente para me fazer ficar.
E isso doí, doí toda vez que você simplesmente não fala comigo e eu me sinto a pior pessoa desse mundo por de certa forma fazer mal a alguém como você.

Lembro de quando você me disse uma vez que se não dessemos certo ficaria feliz em ao menos ter minha amizade,ou algo assim.
Mas a teoria sempre é mais fácil que a prática não é mesmo?

Saiba que seu abraço ainda é meu lugar preferido, seu sorriso o único que deixa meu coração descompassado. E só me dei conta disso hoje! Depois da falta enorme que você me fez, e ainda faz.
Mesmo que já seja tarde não deixe de me querer bem, ainda que eu já não seja ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...