22 outubro 2012

Final Goodbye




Quando te vi naquela tarde nunca cheguei a pensar que te perderia.
Lembro-me tão detalhadamente, era primavera e você estava incrivelmente lindo.

Seu jeito peculiar e as vezes até arrogante simplesmente me arrebataram de tal
forma que doi só em pensar.

Nosso amor era único, mas nunca fora perfeito.
Tinha um único defeito, era totalmente proibido.

Confesso que isso era algo que me engrandecia o ego, logo eu a garotinha do papai
passando por cima de todas as regras e ninguém jamais suspeitára.
Mas ia muito além disso.

Até hoje me pergunto o que seria de nos dois se estivessemos juntos.
Gosto de pensar que estariamos felizes.

Se nunca nos tivessem pego juntos, e se você não me amasse a ponto de dar a vida
por isso, tenho certeza que estariamos sim felizes.

Cada dia sinto mais a sua falta, e sei que em algum lugar você sente a minha.
Nunca duvidei de que você estaria me esperando.

Só queria que a dor passase junto com esse maldito tempo que nos separa.

                                                           
                                                                                               Hoje e sempre, sua.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...