10 janeiro 2013

Meus vinte e tantos anos.



Aqui estou eu. Quase um alguém adulto mas no mesmo lugar de sempre.
Ainda não sou ninguém, não tenho o emprego dos sonhos e pra ser bem sincera
meus maiores sonhos sonhos de toda uma vida já não habitam nem a categoria de quase sonhos.

E se eu perceber que não estou tão preparada assim pra crescer?
Descobrir que a vida é dura, não estar pronta e madura o suficiente pra encarar de frente tudo isso.
Olhar ao redor e ver aonde estou agora me assusta e muito.
Se o tempo parasse naquela época em que nossa unica preocupação era passar no colégio,
e fazer o que nossos pais exigiam...
Me sinto solta no mundo e completamente desprotegida de tudo, de todos.

O sonho adolescente de independência na vida a cima de tudo, já não tem tanta importância.
Já não sei o que fazer na faculdade, qual carreira tentar seguir.
E o fato que eu seja um possível fracasso profissionalmente, é ainda mais frustante.
Eu provavelmente não serei um orgulho pra família. E isso não é o que penso, mas o que vejo!
O que os fatos mostram.
O que foi um campo de certeza é hoje um poço de duvidas.

Se antes eu sonhava em conhecer o mundo, hoje me questiono se algum dia conhecerei sequer eu mesma de verdade.
E tenho que pensar no que realmente me resta nessa vida, crescer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...