06 junho 2012

The Time


tic, tac

Cada segundo é uma eternidade.
Nunca imaginei odiar tanto os kilometros, a distancia, a ausência. 

tic, tac

Meu coração descompassado. 
O tempo se tornou nosso maior inimigo, nosso maior aliado. 

tic, tac

Imaginar seu toque, lembrar do seu abraço, querer seu cheiro aqui. 
Cheiro esse que me embriaga, me entorpece, me droga, me vicia. 

A foto na cabeceira faz renascer a nostalgia. 
De quando se era feliz, e sim se sabia!  

As tardes em frente ao lago, as noites deitados no asfalto pelo céu estrelado 
completamente hipnotizados, no silêncio profudo onde só se ouviam os corações
em perfeita sintonia. 

tic, tac

Parece que foi ontém, que te vi estonteantemente lindo. 
Ao meu lado, realmente eramos felizes.
Mas o ontém já tem uns 15 anos e o tempo?
A esse é nosso maior aliado e também nosso maior inimigo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...